sábado, 7 de agosto de 2010

Canção nova desincorpora quem ora
O Sol diário e as caminhadas sem gelo
Café, pouco dinheiro, cantoria
Galos, ralos que transbordam cabelos zelos apelos elos da canção nova

A rima acima começa e volta
Abandono o passado
Presenteio-me com duas tragadas na tarde a gosto do acaso
Contigo, navegante errante, eu caso!
Porém o relógio inexistente bate na porta
Toc Toc, não pode entrar

Vem me ferir com seus desenhos de pele
Eu vi mesmo, sem consultar
Narciso atravessou o espelho
Deixa eu nadar até o lugar

Cenário de alma enlaçadora de mundos é o que a mente puder imaginar
Tanto ar pra encher esse buraco fundo, poesia virtual é foda (licença poética)
A verdadeira essência está no por vir
Me deixe ir pro final, preciso acabar
No instante em que posso além de gente ser pedra canto calor veneno cobra Jesus dente mago vento extrato rato coqueiro colchão do padeiro que era 2 gêmeos da nota fá

Nenhum comentário:


an DANÇAS

an DANÇAS
in lach in

Dança

Dança
Roberta Roldão

Colaboradores