segunda-feira, 16 de agosto de 2010

De repente: sim!


De repente decidimos trans for Mar (Leminski em Elisa Lucinda)
Eu, tudo isso Sim por Cima
Lilith, Psiquê, Deméter, Sara Kali, Voismecê,
Odoyá!

Símbolos em cirandas
Vendendo ouro velho
Me disfarçando de cozinheira para entrar no bar e encher sua taça
Evoé!
Escutar Esnert Hello entusiasmado.

Traga o violão!
Sentada na escada
Susurrava: " - Me banhei de "shobu" para estar com você.

Por nós # 1 é equação
2 + 2 dar errado então
Eranos Jahrbuch
Sopro

Hórus?
Não, Isís ou Íris, quiero Eros perguntando através dos mortais aquilo que Marsial escreveu para mim
-Qual parte da frase vocês não estão entendendo?

Debaixo das asas!

Eu decorei e aprendi a voar...
Chico cantava "Afasta de mim esse cale-se!"
Laboratório dos sonhos
Com ON incidir de ir para o mesmo lugar comum.

Roberta Ferreira Roldão

Nenhum comentário:


an DANÇAS

an DANÇAS
in lach in

Dança

Dança
Roberta Roldão

Colaboradores