domingo, 27 de julho de 2008

KOILON
KOILON
Direção Geral: Roberta Roldão

“Somos poeira que dança na Luz. É o Universo..., uma multidão de poeiras, uma multidão de átomos e de mundos que dançam na claridade da mais pura luz”. JEAN YVES-LELOUP


Todo o Cosmo se encontra em eterno movimento. Galáxias, estrelas, planetas e satélites constituem, desde o princípio infinito de sua existência, uma grande criação rítmica movendo-se através do espaço. O que envolve um ser quando dança? Força éter, plasma, energia, Koilon?
Koilon é um espetáculo de Dança de Salão (direção: Roberta Roldão), dança contemporânea (direção: Cleber Fernandes), teatro (direção: Marialeleo) e música orgânica, executada ao vivo, por músicos e compositores locais, como Marcelo Taynara, que apresenta músicas próprias inéditas, Arthur Mota, Gustavo Fraga, Davi “Negão”, Aulete Maia e Marcela Lacerda.
Como no átomo, nos astros, em toda a criação e também na roda, quando giramos em torno do próprio eixo estamos ativando nossa memória celular e toda a memória do universo, devolvendo à Dança a sua função original como manifestação da alma humana.

Data: 4 de julho de 2008
Horário: 21h
R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada) – quem doar 1 litro de leite (que será doado à ONG “Casa Lares”) também paga meia.

Ficha Técnica:

Cenográfia: Equipe téc. SESIMINAS
Concepção de luz: Diógenes Marques e Dirçu Ferreira (produção dos gobos)
Operação de luz: Diógenes Marques
Operação de áudio: Ismael Ferreira
Operação de palco: Geraldo Leandro
Figurino: Elida (Casa Selma)

Nenhum comentário:


an DANÇAS

an DANÇAS
in lach in

Dança

Dança
Roberta Roldão

Arquivo do blog

Colaboradores